Ex-BAVI exalta trabalho do Conquista e destaca “Hoje somos respeitados”

O Conquista F.C, que havia fechado as portas e retomou as atividades nesta temporada, vem sendo o grande destaque do Campeonato Baiano da Série B. Invicto na competição, a equipe de Vitória da Conquista lidera a divisão de acesso com 10 pontos (3 triunfos e 1 empate).

Para buscar o retorno à elite do futebol baiano, o Conquista apostou em jogadores conhecidos da dupla BAVI. caso do lateral-direito Carlos Alberto, que jogou por Bahia e Vitória, além do lateral-meia Rogério Rios e o atacante Índio, ídolo do Leão. O time é comandado pelo treinador Beto Oliveira.

O experiente lateral Carlos Alberto, hoje aos 34 anos, exaltou o excelente trabalho coletivo do Conquista e revelou que conversa muito com os atletas mais novos. O jogador destacou que no início ninguém dava nada pelo time e hoje são respeitados e vão continuar com a mesma humildade.


“Sensação muito boa de um excelente trabalho. No início ninguém dava nada para nosso time, hoje somos respeitados e vamos continuar com a mesma humildade. Não foi fácil chegar a liderança, mas o grupo está de parabéns pelo trabalho realizado até o momento . A comissão técnica vem passando muita confiança pra nós realizarmos nosso trabalho dentro de campo e está dando certo. Somos muito importante pra essa rapaziada. A gente conversa muito com a ‘molecada’ fora e dentro de campo . Aqui não existe um destaque individual, mas temos um grupo muito forte e com vontade de vencer. Então o destaque é nosso grupo que vem mostrando seu valor”, disse o jogador.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*