“Em casa fui perguntar quem fez os gols”, diz técnico do Flu-BA após goleada

Após derrota para o Campinense na estreia da Série D, o Fluminense de Feira se redimiu e neste domingo diante do seu torcedor no estádio Joia da Princesa, atropelou o Flamengo de Arcoverde, pelo placar de 5 a 0, conquistando o primeiro triunfo na competição nacional. O técnico do Touro, Evandro Guimarães, comemorou o resultado positivo e sobre o placar elástico, disse que só soube o autor dos gols quando chegou em casa.

“Avalio como um jogo importante. A gente precisava dos três pontos para buscar a classificação. Cheguei em casa e fui perguntar quem fez os gols, porque estava focado no resultado. É consequência do trabalho, as chances vão surgindo e aí os gols acontecem. Mais o importante é a pegada”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.




Com três pontos no grupo A08, o Flu de Feira chegou ao segundo lugar, atrás apenas do Campinense. Na próxima segunda-feira (7), o Touro enfrenta o Murici, em Alagoas. O treinador destacou a importância de manter essa competitividade, que era bastante cobrada, para os próximos duelos.

“A nossa equipe já tinha estreado bem e tinha comentado isso, porém tivemos a infelicidade de ter tomado um gol. Estava chovendo, o cara bateu de fora e venceu nossa defesa. O justo seria o empate. Temos que ter essa competitividade, vinha cobrando isso e a equipe tem batalhado bastante. É um grupo sério”, indicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário