Colo Colo demite treinador após discussão com torcedores e dirigentes

Caiu o primeiro treinador no Campeonato Baiano da Série B. Trata-se do técnico Ferreira, que não suportou a terceira derrota consecutiva na competição e foi demitido pela diretoria. Segundo informações, o comandante teria discutido com torcedores e dirigentes do clube no domingo, ainda no estádio, em Ilhéus, após perder por 3 a 2 para o Conquista FC.

Alguns jogadores se posicionaram contra a demissão, e foram informados sobre a saída do técnico, em uma reunião com o empresário Weliton Nascimento, responsável pelos investimentos e pela administração do futebol time de Ilhéus. De acordo com o comunicado, a rescisão foi em comum acordo e o auxiliar técnico do time passa a ser o treinador interino, até que seja anunciado quem assumirá a vaga. O Colo Colo é o lanterna da Série B do Baianão com apenas um ponto somado.


Veja abaixo o comunicado:

“Em comum acordo decidimos encerrar o contrato com o treinador José Ferreira e Adilis junto ao time Colo Colo.  Reconhecemos que temos um time muito forte em campo mas temos um aproveitamento abaixo do planejado e com dificuldade para chegar às finais. Desejamos sucesso ao treinador ao qual temos imenso carinho. Até o anúncio do novo treinador o auxiliar técnico Aldo será o treinador interino. Nessa mesma noite de domingo fizemos uma reunião com os atletas para efetuar o comunicado oficial e apresentar o professor Aldo. Nessa segunda pela manhã será folga e treinos na parte da tarde.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário