CBF mexe novamente no calendário e muda horário de Sport x Bahia

Para ajustar todos os jogos e evitar conflitos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou a mexer no calendário do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo entre Sport x Bahia, pela 4ª rodada da competição, sofreu uma nova mudança, mas agora somente de horário. O duelo tinha sido alterado do dia 5 para o dia 6, um domingo, agora terá início às 19 horas e não mais às 16h como estava previsto.

A mudança é para que seja respeitado o intervalo de tempo de um jogo para o outro e, como a partida do Bahia contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, acontecerá às 21h45 da próxima quinta-feira, foi necessário realizar essa alteração de horário que já foi publicado na tarde desta sexta-feira (27), no site oficial da confederação.

Lembrando que o Bahia disputa quatro competições ao mesmo tempo: Série A, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Copa Sul-Americana, estando os três últimos já na fase decisiva de mata-mata. O Esquadrão tem pela frente, na sequência: Atlético-PR (Série A), Botafogo-PB (Copa do Nordeste), Sport-PE (Série A), Blooming-BOL (Sul-Americana) e Vasco (Copa do Brasil).


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário