Boot’s Club, casa noturna de Neymar já enfrenta problemas com moradores

Neymar investiu cerca R$ 7 milhões na boate

Programada para ser inaugurada na próxima sexta-feira, a boate Boot’s Club, casa noturna de propriedade do atacante Neymar já enfrenta problemas com os moradores da área onde está localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Em evento de evento de pré-inauguração na madrugada desta quinta-feira já houve diversas reclamações notadamente pelo volume alto do som e o estacionamento irregular.

A casa possui 20 camarotes (equipados com sofá e mesas rústicas), quatro bares e duas entradas distintas: uma VIP e outra para os clientes. Há, ainda, um espaço vipão com vista panorâmica, bar, toalete, DJ e atendimento exclusivo. Tem espaço para mil pessoas e teve um investimento total de R$ 7 milhões, algo que só capaz de acreditar ser 8 horas de trabalho do atacante Brasilerio, hoje defendendo as cores do PSG lá na França

“Olha a altura desse som, 3h30h da manhã! Impossível dormir com uma boate dentro de casa”, reclamou uma moradora.

“Moro aqui há mais de 14 anos e nunca passei por uma situação dessas”, escreveu outro morador nas redes sociais

“Carros parados irregularmente em vários lugares e um som altíssimo, numa área residencial, a essa hora da madrugada”, observou mais um.

“Com todas as janelas fechadas ainda está insuportável. Minha bebê está desesperada e não consegue dormir com o barulho”, afirmou uma quarta. “Sua acústica mal resolvida não deixa nem eu, nem minha família dormir. Hoje é quarta-feira, estamos no meio da semana”, criticou uma quinta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário