Baianão: ADJ recebe prêmios nas categorias Fair Play e Melhor Torcida

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) é a vencedora das categorias Fair Play e Melhor Torcida do Prêmio Baianão 2018. Nesta segunda-feira, 09 de abril, a ADJ foi homenageada por ter sido a equipe que mais respeitou a integridade de seus adversários, não levando nenhum cartão vermelho e pelo excelente comportamento dos torcedores, sendo a mais disciplinada. Também teve a torcida como a melhor do campeonato, baseado na média de público nos jogos e o apoio incondicional fora de casa e a força demonstrada dentro do Waldomirão.



O presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior, foi quem recebeu a premiação em solenidade realizada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Para o presidente Leur, a importância do Fair Play vai muito além das quatro linhas. “Nos orgulhamos muito da campanha que a ADJ fez esse ano, lutando até o final por uma vaga na segunda fase da competição.

Esse troféu mostra um pouco do que foi a ADJ este ano, uma equipe leal, de qualidade, sempre buscando o gol. A responsabilidade dos jogadores e treinadores são exemplos para a sociedade, em especial para as crianças. Agradecemos a todos e todas pela confiança em nosso trabalho e a essa torcida maravilhosa que ajuda tanto o seu time do coração. Que 2019 seja melhor ainda!”, comemorou.

VEJA TODOS OS PREMIADOS:

Seleção do Baianão tem quatro do Bahia e duas ausências questionáveis

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário