Bahia segue reforçando o Sub-23.. E o time principal que é bom, nada.

O Campeonato Brasileiro da Série A começou e logo de cara o Esporte Clube Bahia teve um choque de realidade. No primeiro primeiro teste, foi derrotado por 2 a 0 pelo Internacional do veterano D’Alessandro. O placar e o resultado não foram anormais, porém, a atuação do Tricolor foi assustadora e preocupou o torcedor que volta a contestar as metodologias do técnico Guto Ferreira, pressionando desde sua chegada.

O torcedor espera não somente uma evolução da equipe, como também reforços para o elenco principal, que tem carências, isso é visível. Porém, a diretoria do Bahia segue contratando para o time Sub-23 que vai disputar o Brasileiro de Aspirantes, de maio a agosto.



Nos próximos dias (ou horas) deve ser anunciado um goleiro, que já tem tudo acertado. A contratação seria para repor a saída de Rafael Santos, que foi para o Vila Nova, no entanto, o a ideia é que o novo arqueiro seja titular entre os aspirantes. Vale lembrar que, dentro do planejamento do clube, todos esses atletas treinam junto com o profissional, que pode utilizá-los a qualquer momento.

Até o momento, o tricolor já trouxe o zagueiro Ferrugem, do Palmeiras; o volante Flávio, que até já estreou no time de Guto Ferreira, na derrota para o Blooming, pela Sul-Americana; além dos atacantes Walison Madalena, ex-Santos; e Saldanha, do Audax-SP.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário