Bahia estreia nova camisa no jogo contra o Santos na Fonte Nova

No primeiro jogo diante do seu torcedor pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia confirmou a estreia da nova camisa do clube feita pela Umbro e em homenagem à Seleção da Rússia, que vai sediar a Copa do Mundo de 2018.

Em mais uma edição do Dia de Bahêa, clube aproveitará para lançar o novo uniforme batizado de SK-1 e que terá sua estreia na partida contra o Santos, sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova. A camisa branca que faz alusão ao uniforme do cosmonauta russo Yuri Gagarin em sua viagem pioneira ao espaço.



Se repetir o que foi feito no último ano, a direção do clube deverá comercializar a nova camisa no stand que venderá produtos licenciados do Tricolor no Dia de Bahêa. Se for mantido o preço pelas lojas oficiais do clube, essa camisa deverá custar em torno de R$250,00.

A nova camisa divide opiniões. Muitos criticaram o modelo alegando ser simples e parecida com a camisa branca de 2016. Outros elogiaram exatamente por essa simplicidade, especialmente quando compararam a camisa do Bahia com a de outros times que também usam Umbro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário