Bahia contrata jovem atacante do Diadema para a divisão de base

O Esporte Clube Bahia segue mapeando o mercado da bola atrás de futuros craques e confirmou neste sábado mais um reforço para a divisão de base. Trata-se do jovem atacante Weslen Júnior, de 18 anos, que estava atuando no Diadema, onde iniciou na base e estreou como atleta profissional na quarta divisão paulista pela equipe. Mais atletas devem ser anunciados nos próximos dias.

Weslen se apresentou à torcida utilizando sua conta pessoal no Instagram, onde postou uma foto vestindo a camisa do Bahia e uma legenda afirmando felicidade por chegar ao clube. “Mais um Novo Desafio na Minha Vida , Que Deus Abençoe a Minha Trajetória aqui no @ecbahia ! E uma Honra Vestir Esse Manto ! #BBMP”, escreveu o jogador, que logo recebeu diversas mensagens de boas-vindas.

O atleta pode ser utilizado na equipe Sub-23 que disputará ao Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Até o momento, o Bahia anunciou o zagueiro Ferrugem, 19 anos, contratado após passagem pelo time sub-20 do Palmeiras, os atacantes Walison Madalena, de 20 anos, contratado por empréstimo junto à Portuguesa-PR, e Saldanha, de 19 anos, contratado após passar pelas divisões de base do Osasco Audax. Além deles, chegou também o volante Flávio, de 22 anos, com passagem pelo Vitória.


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário