Atlético-MG tem retornos e pode ter estréia contra o Vitória

O jogo do Vitória contra o Internacional, foi bonito MAS passou

O jogo do Vitória contra o Internacional, foi bonito e já foi inserido na história do clube pela importância e pelo que representou. Mas passou. O calendário do futebol brasileiro não abre espaço para lamento e, sobretudo, para comemoração. Algo beirando ao cruel, mas atende o modelo mercantilista imposto ao esporte por questão comercial.

Portanto, agora é o Galo, lá no Estádio Independência, agora pela 2ª rodada do Brasileiro sendo ele, o primeiro confronto do Vitória fora de casa. Os Mineiros estrearam no Campeonato Brasileiro perdendo de 2 x 1 para o Vasco da Gama no Rio de Janeiro, e assim, com o Vitória, está inserido nas oitavas da Copa do Brasil, no entanto, enfrentando uma autentica bolacha quebrada para chegar a tal estágio. Aplicou 4 x 0 no primeiro jogo, já no segundo, mandou para o Ceará onde empatou 2 x 2 com o Ferroviário, um time misto, já visando o jogo contra o Vitória neste Domingo às 16h no Estádio Independência.



Para jogo contra o Leão, o Atlético pode ter o retorno de três jogadores. Adilson, Fábio Santos e Matheus Galdezani. Os dois primeiros estão recuperados de lesão e nesta sexta-feira já treinaram com o Grupo, já Matheus Galdezani foi última contratação do Galo e pode estrear o jogador vem do Coritiba. No entanto, essa possibilidade não foi confirmada pela comissão técnica.

Hoje à tarde, o time fez o penúltimo treinamento e neste momento, o técnico Thiago Larghi treinou como time titular a seguinte formação:

Michael; Patric, Iago Maidana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Otero, Elias, Luan e Tomás Andrade; Ricardo Oliveira. Já os jogadores Victor, Bremer e Gustavo Blanco não treinaram, porém não estão descartados para a partida. Essa definição deve acontecer neste sábado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário