Atlético de Alagoinhas há um triunfo da final da Série B do Baianão

O Atlético de Alagoinhas está cada vez mais próximo de retornar à primeira divisão do Campeonato Baiano. Na noite do último sábado (28), a equipe venceu o Teixeira de Freitas pelo placar de 2 a 0, no Estádio Carneirão, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Baiano, e abriu uma boa vantagem dos demais concorrentes.

Com o resultado, o Carcará do técnico Arnaldo Lira disparou na liderança, agora com 17 pontos, (5 triunfos, 2 empates e apenas 1 derrota), 17 gols marcados e 6 sofridos, abrindo 4 pontos do vice-líder – o PFC Cajazeiras que ainda joga na rodada e pode chegar aos 16 pontos.

O Atlético-BA pode garantir a vaga na final da competição na próxima rodada, em jogo marcado para o domingo, às 15h. Para isso, precisa somente vencer o Colo-Colo no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, sem depender de outros resultados. O técnico Arnaldo Lira comemorou o triunfo do Carcará e a expectativa pela conquista do acesso. Veja abaixo.



“Jogamos bem de novo, o time se apresentou bem, mostramos superioridade, mostramos superioridade e até poderiamos ter feito mais. A gente tá procurando fazer o nosso trabalho que ganhando os jogos. Temos que ganhar e graças a Deus estamos conseguindo. Jogo é jogo, né? Temos 17 e eles tem 10, faltando dois jogos. Vamos jogo a jogo, não adianta falar muito. Vamos ver o que vamos fazer. Não adianta secar, temos que fazer a nossa parte. Não vou secar ninguém e tentar classificar. A gente tá acostumado a ganhar campeonato. Ganhei tudo aqui. Estamos acostumados a ganhar. Bota o Bahia e Vitória pra você ver. Ganhei tudo! O que esses caras querem mais?”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário