Atleta baiano no Campeonato Mundial de jiu-jitsu em Abu Dhabi

Campeão baiano de jiu-jitsu, o atleta Igor Nogueira embarca, na próxima terça-feira (17), às 9h, para Abu Dhabi, onde participa do mundial Grand Slam Jiu-jitsu. Igor entra no tatame nos dias 20 e 21 de abril, sendo o único atleta brasileiro, autista, que disputará medalha de ouro na categoria profissional no mundial.

Igor viaja com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que disponibilizou as passagens de ida e volta para o atleta e sua mãe Marleide Nogueira, que precisa acompanhar o filho em função distúrbio neurológico.



“Esta não é a primeira vez que o governo do estado apoia o atleta Igor com deslocamento em viagens para competições. A Sudesb já garantiu a sua participação nas etapas do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, no ano passado, quando ele assegurou a vaga para essa etapa em Abu Dhabi. Agora, mais uma vez, estamos disponibilizando a condição para que ele possa representar bem a Bahia e o Brasil nessa importante competição mundial”, diz Elias Dourado, diretor geral da Sudesb.

Saiba mais – Igor Nogueira já subiu no podium em várias competições de jiu-jitsu, a exemplo da etapa do Campeonato Baiano da Federação Baiana de Jiu-Jitsu, onde foi medalha de prata; medalha de bronze na VII Etapa do Campeonato Baiano da FBJJMMA; II Campeonato Baiano da Federação Baiana de Jiu-Jítsu, onde foi medalha de bronze.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. black leather jackets
  2. เงินกู้ ผ่อน ราย เดือน
  3. vinci free

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*