Atacante com passagem polêmica pelo Bahia negocia com o Avaí

O Avaí segue em busca de um centroavante para a temporada 2018 e o sonho de consumo da diretoria azurra é um velho conhecido da nação tricolor, o centroavante Rodrigão, que deixou o Bahia na temporada passada sem deixar saudades e após se envolver em algumas polêmicas, a principal delas o vídeo gravado na véspera de um BA-VI onde aparece bebendo com amigos.

Rodrigão pertence ao Santos, onde estava atuando depois de deixar o Bahia, porém, não deve permanecer na Vila Belmiro e a tendência é que ele seja emprestado ao Avaí com parte do salário pago pelo Peixe. No Tricolor de Aço, o atacante fez 16 jogos e marcou cinco gols, teve um excelente início e parecia caminhar para cair nas graças da torcida, mas deixou o clube antes do término do contrato e pelas portas do fundo.



De volta ao Santos em 2018, Rodrigão chegou a ser utilizado por Jair Ventura no início da temporada, mas perdeu espaço no elenco. Até o momento foram cinco jogos e um gol marcado. Como ainda não disputou jogos na Copa do Brasil, já que o Peixe ingressa apenas nas oitavas em função da disputa da Libertadores, ele poderia atuar pelo Avaí na competição.

Seleção do Baianão tem quatro do Bahia e duas ausências questionáveis

Deixe seu comentário

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Sapa Hotel

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*