Árbitro da CBF comandará jogo de volta das oitavas da 5ª Copa Inter Vale

Jaílson tem mais de 100 atuações em jogos na Série A

Spread the love

Árbitro da CBF, que tem mais de 100 atuações em jogos no Campeonato Brasileiro da série A, comandará um dos jogos de volta das quartas de Finais da 5ª Copa Inter Vale de Futebol 2018 (Taça Lubrijau de Futebol). Trata-se de Jaílson Macedo de Freitas, que já apitou finais de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Baiano e seis finais de Intermunicipal.

Organizador da principal competição do Vale Jiquiriçá e segunda maior competição de Futebol Amador da Bahia, o vereador Laelson Leal de Ubaíra-BA, ao fazer contato com a presidência da Federação Baiana de Futebol (FBF) e também com o departamento de arbitragem da entidade, entenderam que essa é uma das partidas mais especiais da competição nessa edição, devido todo um contexto que envolve o clássico, entre Gandu X Laje.

Sendo assim, foi definido para o papel especial de árbitro central da partida que acontecerá na cidade de Gandu-BA, no dia 22 de abril, o excelentíssimo árbitro da CBF Jaílson Macedo de Freitas, considerado o nome mais indicado para esse tão importante duelo. O juiz, inclusive, foi o responsável por comandar o primeiro clássico BA-VI da temporada, que terminou com 9 expulsões após confusão generalizada.



No último domingo (15), foram disputados os jogos de ida das oitavas de final da Copa Intervale 2018. Na região cacaueira, o destaque negativo foi a seleção de Jitaúna que, jogando na cidade de Amargosa, sofreu a maior goleada da rodada, perdendo para a seleção local pelo placar de 5 a 0. Com a desvantagem, Jitaúna terá que vencer com uma diferença de cinco gols no jogo de volta.

Em Ibirataia, a seleção local fez valer o mando de campo e venceu a seleção de Mutuípe por 1 a 0. Com o resultado, apenas um empate no jogo de volta classifica Ibirataia para a etapa seguinte.Já na cidade de Laje, a seleção de Gandu, que encerrou a fase de grupos com a melhor campanha entre as equipes da região, empatou em 3 a 3 com o time local, garantindo a vantagem de poder jogar por mais um empate no confronto de volta.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*