Após tomar 6×0, treinador entrega o boné e pede demissão do Galícia

Após sofrer uma pesada derrota (6×0 para o Atlético de Alagoinhas, sábado, em Pituaçu), o técnico Eduardo Bahia entregou o boné no domingo (22) e, desta forma, não comanda mais o Galícia. A goleada sofrida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Baiano eliminou qualquer chance que restava do Granadeiro se classificação para a decisão da competição e brigar pela única vaga de acesso à elite do futebol baiano em 2019.

O treinador fez o anúncio da saída através da sua conta na rede social, onde diz que chegou ao seu limite e agradece ao clube pela oportunidade e confiança. Ele chegou ao Galícia no dia 28 de março após demissão do Jequié e treinou a equipe em quatro partidas, perdendo TODAS elas, ficando na lanterna da competição com apenas 3 pontos.

Veja abaixo a mensagem:



“Depois de muito pensar, entreguei meu cargo de técnico à diretoria do Galícia E.C. hoje, 22 de abril de 2018. Agradeço a oportunidade e confiança, mas como ser humano, cheguei ao meu limite.

Quando aceitei o convite, já sabia que seria muito difícil. Todos imaginam a situação do clube, mas só quem viveu o dia-a-dia sabe as reais condições ou falta delas.
Aos atletas desejo sucesso na carreira, nenhum deles pode ser culpado pelos resultados em campo, que é o reflexo de fora pra dentro. Ressalto ainda que o clube possui bons valores com potencial de retorno técnico e financeiro.

Nos vemos em breve em um novo desafio!

Forte abraço”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário