Após Novorizontino, Ex-zagueiro do Bahia assina com o Atlético-PR

Após disputar o Campeonato Paulista pelo Novorizontino-SP, entrando em campo em 13 jogos e ajudando a equipe a chegar nas quartas de final sendo eliminado pelo Palmeiras, o zagueiro (que também atua como volante e lateral-direito) Éder é o mais novo contratado do Atlético Paranaense para a temporada 2018.

O defensor de 23 anos, revelado na base do Bahia, assinou contrato com o Furacão nesta terça-feira (24). Éder é um pedido do técnico Fernando Diniz, segundo informações da repórter Nadja Mauad. Ele terá a concorrência de nomes como Pavez, Paulo André, Thiago Heleno, Wanderson e Zé Ivaldo no Atlético-PR.

O empresário dele, Alan Guimarães, da empresa Infiniti Sports, comemorou o acerto.

“É motivo de muita alegria ver o Eder com a camisa do Atlético. Tivemos algumas propostas, mas desde o início demos total preferência para o Atlético, pela grandeza, estrutura e profissionalismo. Tenho certeza que o Eder será muito feliz aqui e dará muitas alegrias ao torcedor”, disse.

Natural de Gurupi-TO, Éder fez parte do elenco principal do Esquadrão nas temporadas 2015, 2016 e 2017. Ao todo, entrou em campo 56 e marcou 3 gols. No final da temporada passada, não chegou a um acordo pela renovação do contrato e acabou deixando o clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário