Adversário contrata novo atacante e tem dúvidas para enfrentar o Bahia

Botafogo não contará com Mário, jogador que pertence ao Bahia

O Botafogo de Paraíba fez um inicio de Copa do Nordeste perfeito. Liderou o Grupo C de forma disparada até a penúltima rodada da fase de classificação, mantendo uma invencibilidade por várias rodadas, no entanto, na reta final, perdeu o fôlego, sendo derrotado pelo Bahia e Náutico para finalizar a fase de grupo em 2ª lugar. No geral, considerando os oito clubes classificados para as quartas de final, o Belo da Paraíba, foi o 7º colocado com 10 pontos, superando apenas o Sampaio Corrêa, adversário do Vitória que somou nove pontos.



O clube está inserido também no Brasileiro da Série C, onde é o vice-líder do Grupo A, com quatro pontos, atrás do Confiança de Sergipe que lidera com seis pontos, no entanto, vem de um excelente resultado ao aplicar uma autentica surra no Náutico pelo placar de 4 x 0, no mesmo Estádio Almeidão onde quinta-feira enfrenta o Bahia às 21h45. O jogo de volta está marcado para 3 de maio, em Salvador, no mesmo horário.

Para este jogo, o Botafogo não contará com Mário, jogador que pertence ao Bahia e por força de cláusula no contrato de empréstimo, está impossibilitado em atuar. Gladstone, Felipe Cordeiro e Gedeilson, todos entregues ao departamento médico ainda não tem a presença confirmada contra o Bahia.

A direção do clube segue movimentando para regularizar o atacante Leleco recentemente contratado junto ao Sertãozinho para que possa ter condições de jogo contra o Bahia. O prazo limite se encerra nesta quarta-feira (25)

Outro atacante anunciado é Alex Gonçalves, de 27 anos. O jogador estava no Água Santa-SP, e foi artilheiro do time na segunda divisão do estadual de São Paulo, com seis gols marcados em quatorze jogos. Com 182 cm de altura, ele foi formado na base do Grêmio-RS, e já vestiu as camisas do Fluminense, América-RN, Tombense-MG, Capivariano-SP, Botafogo-SP, além de ter atuado na Romênia, Sérvia e Turquia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário