2º jogo entre Bahia e Botafogo-PB pelo Nordestão será em Pituaçu

Após ter datas e horários de jogos pela Série A e Sul-Americana alterados pela CBF e Conmebol, o Bahia através de comunicado divulgado no seu site oficial informou uma nova mudança, agora de local e pela Copa do Nordeste. Antes marcado para acontecer na Arena Fonte Nova, o jogo de volta contra o Botafogo-PB pela ‘Lampions League’ será realizado no Estádio Roberto Santos, mais conhecido como Pituaçu.

A mudança é devido a impossibilidade da Arena Fonte Nova receber a partida neste dia. Bahia x Botafogo-PB se enfrentam na próxima quinta-feira (03/05), às 21h45, com o tricolor baiano podendo perder até por 1 a 0 e ainda assim avança para a fase semifinal.

No primeiro duelo, em João Pessoa, na Paraíba, o Bahia venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Marco Antônio e Régis. Dessa forma, tem a vantagem de poder jogar por qualquer empate e até por derrota em 1 a 0. Para o Botafogo-PB, resta vencer por 2 a 1 para levar para os pênaltis ou por dois gols de diferença para avançar de forma direta.


Esta semana, para ajustar todos os jogos e evitar conflitos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mexeu no calendário do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo entre Sport x Bahia, pela 4ª rodada da competição, tinha sido alterado do dia 5 para o dia 6, um domingo, permanece dia 6, porém, agora terá início às 19 horas e não mais às 16h como estava previsto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário