Vitória pode ter mais três baixas para o jogo contra o Bahia de Feira

Leão pode pode não contar ainda com Kanu, Yago e Denilson

Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória

Apesar do triunfo e da conquista da vaga na quarta fase da Copa do Brasil, o Vitória tem motivos para se preocupar neste fim de semana. O lateral-esquerdo Bryan, o meia-atacante Luan e o centroavante André Lima saíram de campo nesta quinta contra o Bragantino sentindo dores e serão avaliados pelo departamento médico. O médico do Leão, doutor Wilson Vasconcelos, explicou a situação do trio.

“O Bryan sentiu o adutor da coxa; o André teve uma entorse no pé. O Luan sentiu a posterior da coxa. Vamos avaliar amanhã. Os três de certa forma preocupam. Dois com lesão muscular e outro com uma entorse importante – afirmou o médico, em entrevista à Rádio Transamérica, de Salvador”

Mancini também comentou sobre os atletas que deixaram o campo com lesões e mostrou preocupação. “O Luan foi um caso em que sentiu dores e nós, como já estávamos com o jogo definido, preferimos tirá-lo. O André levou um pisão no pé, vamos ver amanhã como vai estar. O Bryan, de todos, é o que mais preocupa, pois sentiu o adutor”, disse o treinador.

Vale lembrar que Mancini (ainda) não pode contar com Kanu, Yago e Denilson, que estão suspensos devido à confusão que marcou o primeiro BA-VI do ano. No entanto, a diretoria entrou com um pedido de efeito suspensivo, que deve ser respondido e aceito nesta sexta-feira.

O Vitória viaja no sábado para Feira de Santana, onde enfrenta o Bahia de Feira no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Joia da Princesa, jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano. O Leão decide em casa, na próxima semana, e jogar pode dois resultados iguais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário