Vitória monitora situações de Meia e Zagueiro do Atlético-MG

Hyuri e Felipe Santana não vem sendo utilizados no Galo

Envolvido em três competições simultâneas (Baiano, Nordeste e Copa do Brasil), o Esporte Clube Vitória vê a necessidade de contratar novos reforços, principalmente com os inúmeros desfalques, seja por suspensão ou lesão, que dando dores de cabeça ao treinador. Com isso, a diretoria do Leão volta ao mercado atrás de novos jogadores para fortalecer o elenco, principalmente após a cobrança do técnico Vagner Mancini que clamou por mais peças de reposição.

Já pensando no início do Brasileiro da Série A, o Vitória monitora a situação de dois jogadores pouco utilizados no Atlético-MG, segundo informações vindas da imprensa mineira. Trata-se do meia-atacante Hyuri, de 26 anos, e do zagueiro Felipe Santana, de 31 anos. Ambos não vem sendo aproveitados pelo Galo e receberam sondagens do clube rubro-negro. O meia jogou apenas dois jogos no Mineiro, enquanto o defensor apenas um.

O veloz Hyuri ganhou destaque no Botafogo e foi vendido ao Guizhou Renhe, da China. No futebol chinês, ele ainda passou pelo Chongqing Lifan, em 2017, antes de retornar ao clube mineiro, onde ainda não convenceu. Já o experiene Felipe Santana, foi revelado no Figueirense, e passou um bom tempo na Europa onde jogou pelos alemães Borussia Dortmund e Schalke 04, pelo Olympiakos, da Grécia, e o Kuban Krasnodar, da Rússia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário