Vitória ainda esperançoso em contar com atletas suspensos pelo TJD-BA

Além dos suspensos, Mancini perdeu Bryan e André Lima por lesão

Com inúmeros desfalques, o Esporte Clube Vitória ainda tem esperança em contar com os três jogadores suspensos pelo TJD-BA, no julgamento pela confusão no BA-VI do dia 18 de fevereiro. A diretoria rubro-negra entrou ainda na quarta-feira com um pedido de efeito suspensivo junto ao STJD, no entanto, até quinta-feira antes do duelo contra o Bragantino a entidade ainda não havia recebido o pedido. A expectativa era que fosse apreciado nesta sexta, contudo, não tivemos novidades.

O zagueiro Kanu, que foi punido com 90 dias, chegou até a ser relacionado para o jogo pelo Copa do Brasil, mas não pôde jogar. Ele e os demais atletas serão liberados para atuar caso o efeito suspensivo seja concedido até momentos antes da partida.

Neste domingo (18), o Vitória enfrenta o Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano 2018. Além de não contar com Rhayner e ter perdido o lateral Bryan e atacante André Lima que ficará afastado dos gramados por 90 dias, o técnico Vagner Mancini aguarda esta situação para saber se poderá contar com mais reforços, além do mais, se vai poder ficar na beira do gramado ou não, afinal, o treinador também foi punido com 5 jogos.

Além de Bryan, André Lima, que se machucaram na última partida do Leão, serão desfalques diante do Bahia de Feira o volante Willian Farias, os meias Guilherme Costa e Cleiton Xavier, o atacante Todinho e o lateral Cedric, todos sem condições de jogo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário