Visando a Série B do Baiano, Conquista contrata ex-Vitória algoz do Bahia

Índio vestiu a camisa do Vitória nas temporadas de 2006 a 2008 e 2012

Visando a disputa da Série B do Campeonato Baiano, o Conquista confirmou nesta quarta-feira (7) a contratação do atacante Índio, de 36 anos, e ídolo da torcida do Vitória, clube o qual foi campeão baiano de 2007, marcando expressivos 26 gols. Além disso, ficou marcado por ser um algoz do rival, o Bahia, marcando 4 gols em um único jogo onde o Leão venceu por 6 a 5, comemorando ao seu estilo das flechadas.

Antônio Rogério Silva Oliveira, o Índio, tem 36 anos e vestiu a camisa do Vitória nas temporadas de 2006 a 2008 e 2012. Revelado no Uniclinic, cumula passagens ainda por Guarany de Sobral, Ipitanga, Gyeongnam e Chunman Dragons (da Coreia), América-RN, Madureira, Tiradentes-CE, Potiguar, Beira-Mar de Portugal, Ypiranga-BA, Jacuipense e Alto Santo. Seu último clube foi o Real Ariquemes.

Segundo o diretor do Conquista, Paulo Roberto, o atleta deve assinar contrato na manhã desta quarta-feira (7), em Salvador, e à noite é esperado na cidade de Vitória da Conquista. “Quando chegar, vamos conversar para saber como ele está e definir a preparação”, afirmou o dirigente.

Comandado pelo técnico Beto Oliveira, o Conquista vai estrear na Série B no domingo (11), às 15h, contra o Teixeira de Freitas. O embate acontecerá no Estádio Antônio Rodrigues Santana, Teixeira de Freitas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário