Vinícius diz que vai continuar com dancinha, mas diante da torcida do Bahia

"Falei com todo o pessoal do Bahia que vou continua sim", afirmou

O meia Vinícius vive um grande momento no Bahia. Diga-se, um outro Vinícius em relação aquele que chegou em meados de 2017. Contratado em definitivo junto ao Atlético-PR com contrato até o final de 2018, o jogador chegou rodeado de dúvidas, principalmente pelo longo período inativo.

Foram seis meses sem entrar em campo, antes da sua chegada no tricolor. Apesar da boa estreia, com direito a gol, contra o Atlético-GO, Vinícius não repetiu as boa atuações e terminou o ano digamos contestado. Em 2017, jogou 27 jogos e marcou 3 gols. Em 2018, Vinícius já marcou mais gols do que na temporada passada, isso em 1/3 dos jogos. Ele é o artilheiro do Bahia no ano com 4 gols em 9 jogos, além do maior garçom.

Um dos tentos foi marcado no clássico BA-VI que gerou uma enorme confusão por conta da comemoração. Suspenso pelo TJD-BA por dois jogos, o meia deixou claro que vai continuar comemorando com a dancinha, porém, agora diante de sua torcida e não mais com a torcida rival. Ele também falou sobre as cobranças dos torcedores.

“Falei com todo o pessoal do Bahia que vou continua sim, mas hoje evitando de comemorar de frente para alguma torcida, mesmo que esteja perto. É comemorar com nossa torcida ou no banco de reservas, mas vou continuar […]

Sabíamos que o Régis estava em um momento bom e eu vim para substituir. A cobrança dos torcedores era em relação a estar no mesmo nível ou melhor. Mas as coisas foram acontecendo. É um clube onde tive mais cobranças em relação aos outros que passei. Sempre penso em trabalhar mais para as coisas acontecerem”, disse o jogador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário