Veja os gols: São Paulo passeia e elimina time de Neto Baiano e Feijão

O São Paulo venceu o CRB por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Morumbi, o Tricolor tinha vencido por 2 a 0. Os gols da volta foram marcados por Marcos Guilherme, Valdívia (que já tinha feito um gol contra o adversário alagoano) e Rodrigo Caio. O volante Feijão, ex-Bahia, e o atacante Neto Baiano, ex-Vitória, estiveram em campo, mas foram substituídos no decorrer do 2º tempo.

Com o novo técnico Diego Aguirre de olho e o interino e futuro auxiliar André Jardine no banco, foi a segunda vitória seguida do São Paulo – no domingo, tinha vencido o RB Brasil por 3 a 1, pelo Campeonato Paulista. Pela segunda vez no ano, o Tricolor fez três gols na mesma partida. Junto de Aguirre, numa cabine do estádio, estavam Raí, Ricardo Rocha e Lugano, que administram o futebol do clube.

Para os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, que serão definidos por sorteio na próxima segunda-feira, há três datas reservadas: 4, 11 e 18 de abril.

Veja os gols:

Deixe seu comentário