Veja os gols: CR7 marca 4 vezes em goleada do Real e encosta em Messi

O título do Campeonato Espanhol está praticamente nas mãos do Barcelona. Mas a artilharia do torneio ainda não é de Lionel Messi. Neste domingo, Cristiano Ronaldo entrou pesado nessa disputa ao marcar quatro gols na vitória merengue por 6 a 3 sobre o Girona, alcançando o 50º hat-trick na carreira. O camisa 7 chegou aos 22 na competição, passou Suárez (que soma 21), e está a três do seu “inimigo número um”.

Além de Cristiano Ronaldo, que ainda deu uma assistência, os atacantes Gareth Bale e Lucas Vázquez anotaram os outros gols do Real. O uruguaio Stuani, duas vezes, e o zagueiro Juanpe descontaram para os catalães.

Bom, com a vitória, o Real Madrid chegou a 60 pontos e está a 15 do líder Barcelona no terceiro lugar. O Atlético de Madrid, que perdeu neste domingo para o Sevilla, tem 64 e está em segundo. Clube estreante na elite, o Girona segue bem, obrigado, apesar da derrota: sétima posição, com 43 pontos, dois a menos que o Sevilla, sexto colocado e que abre a zona de classificação à Liga Europa. Veja a tabela completa do Campeonato Espanhol.

Veja os gols:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário