Temos condições de brigar de igual para igual com o Vitória, diz Deola

"Temos que respeitar o Vitória, mas vamos tentar surpreendê-los", disse

Sonhando com uma vaga na semifinal do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira não terá sua principal contratação de 2018 para o jogo diante do Vitória, que acontece nesta quarta-feira (7), às 21h45, no Estádio Joia da Princesa, pela última rodada da 1ª fase da competição estadual. O goleiro Deola sofreu uma entorse no joelho direito e será substituído por Nunes.

Com passagens por Vitória e Palmeiras, o experiente Deola falou sobre o duelo com o Leão nesta quarta, e a possibilidade de garantir a vaga na semifinal da competição estadual. Para o goleiro, a equipe do Fluminense de Feira é qualificada e mostra que tem condições de brigar de igual para igual com o Vitória para conquistar a classificação. Porém, ele afirma que é preciso respeitar o adversário, assim como respeitou o Bahia.

“Nós temos uma vantagem de dois pontos para o quinto colocado, onde precisamos da vitória ou talvez até do empate. Mas não podemos pensar somente no empate. Temos que respeitar o Vitória, como respeitamos o Bahia, mas vamos tentar surpreendê-los. Temos uma equipe qualificada e já mostramos que temos condições de brigar, talvez de igual para igual. Dependemos somente de nós para conseguir a classificação”, completou.

O Touro do Sertão ocupa a quarta colocação com 16 pontos, mesma pontuação da Juazeirense, que aparece na terceira colocação, e dois a mais do que o Bahia de Feira, que é o quinto. Único já classificado para a semifinal, o líder Vitória soma 19 e precisa vencer se não quiser ver o arquirrival Bahia tomar o posto de melhor da primeira fase.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*