Qual mais bonito: Novick do Cerro Porteño ou Júnior Brumado do Bahia?

O gol do atacante Junior Brumado contra a Juazeirense, o terceiro do Bahia ontem à noite está rendendo conversas e até brincadeiras humoradas e produzindo a ampliando o tema sobre o assunto. Um exemplo é o que trás o Site BLOG da Redação de Bandeira UOL. Segundo a publicação, o Cerro Porteño fez o seguinte aviso à Fifa: o prêmio Puskás já tem dono. O recado, logicamente bem humorado, foi dado pelo time paraguaio após o gol de Novick. O jogador deu drible de letra antes de marcar para o Cerro, em vitória por 2 a 0 contra o Sportivo Luqueño.

“Senhores da Fifa, não precisam buscar mais gols, nós apresentamos o Prêmio Puskás 2018”, apresentou a página do Cerro Porteño.

Ainda segundo a publicação, o Bahia entrou na onda e respondeu à página do Cerro Porteño. No twiter, o tricolor de aço avisou que outro gol pode entrar na lista dos mais bonitos da temporada, claro se referindo o atacante Júnior Brumado contra a Juazeirense.

O Bahia mandou a seguinte resposta ao Cerro:

“Aqui no Brasil estão dizendo que esse gol foi mais belo”, em alusão ao gol.

Evidente que são dois belos gols, mas nenhum deles reúnem condições de vencer tal prêmio, especialmente quando considerados o nível dos  gols concorrentes no passado.

Veja os dois gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário