Pelo acesso, Conquista aposta em ex-laterais do Bahia e ídolo do Vitória

Carlos Alberto e Índio fazem suas estreias neste sábado

Após ter fechado as portas e ter participado pela última vez do Baiano em 2000 – quando foi rebaixado, o Conquista F.C retomou suas atividades nesta temporada e já mira do acesso à elite do futebol baiano. Para isso, aposta em experientes ex-atletas da dupla BA-VI, caso do atacante Índio, ídolo do Vitória onde ficou conhecido como artilheiro das flechadas, além dos laterais Rogério Rios e Carlos Alberto, esse último com passagens pelos dois clubes da capital.

Carlos Alberto e Índio fazem suas estreias neste sábado (17), com alguns jogos movimentando a segunda rodada da Série B do Campeonato Baiano. O Conquista estreou empatando fora de casa, por 0x0 contra o Teixeira de Freitas e enfrenta o Cajazeiras no Lomanto Jr, podendo assumir a liderança, a depender de outros resultados.

Rogério Rios, hoje com 36 anos, teve uma passagem pelo Bahia em 2008. Seu último clube foi o Atlântico-BA, onde jogou nas duas últimas temporadas. Carlos Alberto, 34 anos, foi o autor da assistência para o gol épico do atacante Charles aos 50 minutos do segundo tempo, diante do Fast, pela Série C de 2007. Também jogou no clube em 2010.

O clube de Vitória da Conquista tem Eduardo Mesquita, como presidente, Paulo Roberto Argollo, diretor de futebol, e Toninho Moreira, gerente de futebol.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário