Neílton lamenta empate amargo: “Entramos desconcentrados no jogo”

"Serviu como aprendizado para não entrar tão desligado", disse

O ABC não teve cerimônia para mostrar os motivos pelo qual ocupa a liderança do Grupo B e só não deixou o estádio Manoel Barradas com os 3 pontos porque relaxou no segundo tempo e permitiu a virada do Vitória. O Leão, com Yago e Neílton (duas vezes) chegou a estar vencendo até os 46 minutos quando tomou o gol de empate.

Após o jogo, o atacante Neilton – destaque pelo lado rubro-negro – lamentou o resultado. Para o jogador, o time entrou desligado no jogo o que atrapalhou as ambições da equipe para a partida. O jogador também falou que as oportunidades desperdiçadas pelo Leão na partida contribuíram para o resultado.

“Nossa equipe entrou desconcentrada no começo do jogo, mas não nos abalou. Tivemos alguns erros na partida, mas criamos muitas oportunidades de gol e viramos o jogo. No finalzinho acabamos tomando o gol de empate. Mas o poder de reação foi bom. Serviu como aprendizado para não entrar tão desligado assim para que o jogo possa ficar mais tranquilo para a gente. Criamos grandes oportunidades até quando estava 2 a 0, mas não conseguimos concluir e isso acabou dando o resultado de empate”, disse.

Com o empate amargo, o Vitória chegou aos 7 pontos e ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Grupo B da competição, seguido por Globo-RN, com 4. O líder é o ABC, com 10 pontos e ainda invicto na competição ao lado do Botafogo-PB, que faz parte do grupo do Bahia.

O próximo jogo do Leão será contra o Bragantino, na quinta-feira (15), novamente no Barradão, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Nordestão, o Rubro-negro volta ao campo no próximo dia 21 contra o Ferroviário, no Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário