Meia do Vitória é punido com dois jogos de suspensão. Volante pega um

Yago pegou 2 jogos pelo fato de ser ser reincidente

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o julgamento dos dois jogadores do Vitória expulsos no jogo contra o Bragantino, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, que terminou com triunfo paulista por 1 a 0, porém, na volta o Leão amassou o Braga aplicando 3 a 0 no Barradão e eliminando a equipe paulista.

O meia Yago, pelo fato de ser ser reincidente, foi punido com dois jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Como já cumpriu a suspensão automática, desfalca o Vitória apenas no duelo de ida contra o Internacional, válido pela quarta fase da Copa do Brasil. A data deste duelo ainda não foi divulgada pela CBF.

Por outro lado, o volante Uillian Correia, que também levou o cartão vermelho no jogo contra o Bragantino, foi punido com apenas um jogo de suspensão e como já cumpriu o confronto de volta contra o Braga, pode atuar normalmente. O próximo compromisso do Leão é diante do Ferroviário-CE, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (21), às 19h, no estádio Presidente Vargas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário