Lateral com passagem apagada pelo Bahia deixa o Fluminense

Wellington Silva tinha contrato até o fim de 2018

O Fluminense oficializou nesta quinta-feira o desligamento do lateral-direito Wellington Silva, que teve uma passagem apagada pelo Bahia na temporada passada. O atleta rescindiu o contrato de forma amigável, inclusive, já foi registrado no BID (Boletim Informativo da CBF), ou seja, está livre no mercado à procura de um novo clube.

Wellington Silva tinha contrato até o fim de 2018, mas foi um dos oito jogadores dispensados pelo tricolor carioca em dezembro de 2017, porém, só agora o martelo foi batido e o atleta já não tem ligação nenhuma mais com o Flu. De acordo com informações do Site Lance!, os valores da negociação eram o maior impasse entre o Flu e o empresário do jogador.



Com isso, o jogador se junta a Diego Cavalieri, Marquinho, Robert, Artur e Higor Leite no grupo daqueles que se acertaram com o Fluminense de forma amigável. Maranhão foi emprestado ao Goiás e o zagueiro Henrique conseguiu a rescisão pela Justiça, acertando com o Corinthians em seguida.

Aos 30 anos, Wellington chegou ao Esquadrão de Aço no início do ano passado, mas acabou se lesionando e tendo poucas oportunidades no tricolor baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário