Juazeirense x Atlântico: É decisão de Copa do Mundo!

A Juazeirense encara hoje à noite o desesperado Atlântico que por sua vez, está diante do seu último round na batalha que trava para escapar do rebaixamento. No entanto, não basta vencer. É preciso adicionar no triunfo uma derrota do Jacobina contra o Vitória da Conquista para escapar. É difícil. Já a luta da Juazeirense é outra, precisa vencer para bater o martelo entre os quatro semifinalista. Se vacilar pode ser superado pelo Bahia de Feira. Portanto, é decisão para ambas as equipes.

Depois do treino ontem à noite no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o técnico Zaluar radicalizou quando garante que este é o jogo do ano para a Juazeirense.

“Pelo desenrolar do campeonato é o jogo mais importante do ano até aqui. Nosso principal objetivo dentro desse campeonato era estar nessa semifinal e nós estamos sendo postos à prova. Então temos que entrar com esse espírito, é uma decisão de Copa do Mundo pra nós. É superar tudo que aconteceu, continuar a nossa luta para dar essa alegria a nossa torcida e estar entre os quatro melhores da Bahia”, destaca o técnico Zaluar, que só vai revelar a equipe titular momentos antes da partida.

Após sofrer um quadro de desidratação ontem à tarde, o goleiro Rodolfo precisou ficar em observação em Juazeiro e só seguiu ontem à tarde para Salvador. Na atividade em Pituaçu, que contou apenas com o goleiro Bruno na posição, Zaluar fez um trabalho de onze contra onze com a metade do campo e também priorizou as bolas paradas.

BA-VI da Vergonha acabou sendo um “negoção” para o Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário