Grêmio aumenta oferta e deve contratar atacante André do Sport-PE

Negociação ao estilo NOVELA, a contratação do atacante André hoje no Sport-PE pelo Grêmio pode ter seu último capítulo neste fim de semana. Inicialmente o Grêmio havia desistido do atacante. Optou pelo atacante Hernane que estava no Bahia. Mudou de idéia e aumentou a oferta que inicialmente era de aproximadamente R$ 8 milhões e as conversam avançam.

A nova quantia, agora agradou o Sport-PE já que foi agregado o empréstimos de 2 jogadores e com o time pernambucano ficando com parte dos direitos do jogador. Desta forma as negociações caminham para um final nos próximos dias. Caso seja contratado pelo Tricolor Gaúcho André só poderá atuar a partir das oitavas da Libertadores.

A negociação de André também servirá para aliviar os cofres do clube pernambucano, já que o jogador tem um dos vencimentos mais altos do atual elenco leonino, além disso, o clube já foi eliminado da Copa do Brasil pelo Ferroviário e já não mais participa da Copa do Nordeste.

De acordo as informações da imprensa gaúcha e pernambucana o anúncio oficial da contratação do jogador pelo Grêmio deve acontecer neste sábado ou no máximo na próxima segunda-feira. Valores nâo foram mencionados

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário