Goleiro da Seleção pode trocar a Roma pelo Real Madrid, diz Jornal

Olheiros do Real assistiram aos últimos jogos da Roma

Segundo informações do Jornal “Mundo Deportivo”, o goleiro Alisson, titular da Seleção Brasileira, pode trocar a Roma pelo Real Madrid ao término dessa temporada. O clube espanhol se tornou primeira opção não só pelo momento, mas por ter um excelente custo x benefício, muito vantajoso em relação a outros pretendidos, como De Gea, do Manchester United, e Courtois, do Chelsea.

O goleiro disputou os 28 jogos da Roma no Campeonato Italiano, e não sofreu gols em 12. Na Liga dos Campeões, ele foi um dos destaques das oitavas de final, quando a equipe superou o Shakhtar Donetsk. No primeiro jogo, apesar da derrota por 2 a 1, o goleiro foi o melhor em campo.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, a Roma já se reuniu com o agente de Alisson para propor um novo contrato e, com isso, elevar sua multa rescisória e tentar se proteger do assédio. Além do Real, já houve especulações ligando o nome do brasileiro ao PSG e, mais fortemente, ao Liverpool.

Olheiros do Real Madrid assistiram aos últimos jogos da Roma. Alisson será o titular do Brasil na Copa do Mundo. O reserva imediato é Ederson, do Manchester City, enquanto Neto, do Valencia, e Cássio, do Corinthians, brigam pela última vaga da posição.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*