Fluminense de Feira terá que ser paciente contra o Vitória, diz técnico

Apesar de quase todos os jogos da 9ª e última rodada do Campeonato Baiano que acontece nesta quarta-feira às 21h45, sem dúvida que a partida entre Fluminense de Feira e Vitória no Jóia da Princesa é o que maior apelo já que envolve a briga não tão somente a classificação como também a conquista do 1ª lugar, especialmente para o Esporte Clube Vitória. O Fluminense de Feira deu sinais de declínio, no entanto nas últimas duas rodadas obteve dois triunfos importantes, sendo que hoje à noite pode avançar para as semifinais até mesmo com derrota, isto é claro, se contar com tropeços do Bahia de Feira ou Juazeirense.

O técnico Evandro Guimarães espera que o Tricolor feirense mantenha a mesma postura como tem atuado nos últimos jogos.

“Estamos tranqüilos. É um jogo difícil, mas que garante classificação. Temos que ter muita paciência, manter a postura na nossa casa como estamos tendo nos jogos anteriores. Só perdemos um jogo em casa nesse campeonato. Mas nossa equipe tem trabalhado para melhorar, já superamos alguns problemas”, disse em entrevista publicada no site oficial do Fluminense de Feira .

A única derrota do Flu de Feira, como mandante, foi justamente para o rival Bahia de Feira no último dia 21, por 2 a 0. Para Evandro Guimarães, o Touro do Sertão precisa jogar com inteligência diante do Vitória, para conseguir fazer o resultado que garanta a equipe na próxima fase do estadual. “Temos que jogar com inteligência, sermos decisivos na nossa casa. É a inteligência que vai nos levar a um resultado positivo”, falou.

Para o embate desta quarta, o Flu não poderá contar com o goleiro Deola, que sofreu uma entorse no joelho direito Nunes será o substituto no gol. Fora esse desfalque, Evandro Guimarães deve repetir a mesma escalação dos homens de linha, que bateu o Vitória da Conquista na última rodada. O provável time titular do Touro do Sertão deverá ser: Nunes; Edson, Raniere, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Diego Aragão, Deizinho e Mário Lúcio; Maranhão e Alan.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário