Estádio Municipal de Camacan ganha obra de iluminação

Dentro em breve, os esportistas de Camacan terão o horário da noite para marcar as partidas de futebol disputadas no Estádio Antônio Elias Ribeiro, também conhecido como Ribeirão (estádio municipal). A Ordem de Serviço que garante a obra de iluminação do equipamento, um pleito antigo da comunidade, foi assinada na última sexta-feira, 23, pelo diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, Sudesb, Elias Dourado. O investimento é de R$ 244 mil, provenientes da Caixa Econômica Federal e fruto de emenda parlamentar federal.

Já o estádio São João da Panelinha receberá, em breve, obras obras de requalificação. Os recursos do Governo do Estado para este equipamento somam R$290 mil, que serão investidos na construção de vestiário, recuperação de gramado e arquibancada

Agenda – Ainda no final de semana, o diretor da Sudesb prestigiou a agenda esportiva do interior, participando, por exemplo, do lançamento do núcleo de atividades do programa Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC-Bahia), no município de Macarani. Na cidade sede, o núcleo atende com atividades recreativa e de lazer no Ginásio de Esportes, na Rua Abraão Francisco Lacerda, com apresentação de jiu jitsu e dança.

Também no domingo, o gestor da Sudesb participou da 4ª Etapa do Circuito Corisco 2018, na cidade de Vitória da Conquista. O tradicional circuito, realizado pela Federação Baiana de Atletismo com apoio financeiro da Sudesb,reuniu cerca de 1.000 atletas da cidade e da região.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário