Juazeirense e Bahia se enfrentam neste sábado, às 18h30, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano, e o assunto mais comentado durante a semana foi justamente o estado do gramado do Adauto Moraes. Alguns jogadores do Esquadrão se mostraram preocupados com as condições do piso do estádio, onde enfrentaram o Cancão na penúltima rodada da competição e venceram de virada por 2 a 1.
Após desembarcar na cidade de Juazeiro no final do dia de sexta-feira, o atacante Edigar Junio concedeu entrevista e falou sobre a expectativa para o confronto decisivo. Questionado mais uma vez sobre as dificuldades que o mau estado do gramado podem criar, o atleta preferiu minimizar e afirmou que a equipe tem que superar as adversidades para conquistar o triunfo.
“Bom, a gente já veio aqui, já sentiu como é o clima, como é o campo, mas agora temos que construir uma nova história. Espero que amanhã a gente tenha sucesso para poder levar para Salvador e conquistar a vaga. A gente não pode negar que jogando num terreno bom o nosso jogo flui mais. Mas também, não podemos levar esse fator aí para o negativo e atrapalhar o nosso desempenho. Temos que superar as adversidades para a gente poder conquistar o que é necessário”, disse.