Em grande fase, atacante do Vitória bate seu próprio recorde

Atacante Rhayner foi a novidade no treino do Vitória

Em grande fase no Esporte Clube Vitória e autor de dois gols do triunfo em cima do Bahia de Feira, o atacante Neílton atingiu ontem à tarde a marca de 13 tentos na temporada e bateu seu próprio recorde. Em 2016, pelo Botafogo-RJ, Neílton marcou 12 gols. “Fico feliz em estar ajudando o Vitória da melhor maneira possível”, disse o artilheiro rubro-negro na temporada em entrevista ao site oficial do Leão.

No entanto, Campeonato Baiano neste momento será esquecido pelo Vitória que direciona todas as atenções para o jogo contra o GLOBO pela última rodada da fase de grupo da Copa do Nordeste neste terça-feira às 21h45 no Estádio do Barradão.

Para o este o jogo, o elenco rubro-negro se apresentou na manha deste domingo para um treino tático tendo com grande novidade, a presença do atacante Rhayner, que tem pouco mais de um mês da cirurgia no joelho.

O goleiro Fernando Miguel ficou em tratamento, após ter sentido um desconforto na coxa durante o aquecimento para o jogo passado. Nesta segunda-feira (26), com treino no turno da tarde, Mancini concluirá a preparação para o jogo do dia seguinte.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário