CRB vence o Treze e avança em 2º no Grupo A da Copa do Nordeste

Mais um grupo foi finalizado nesta quarta-feira pela Copa do Nordeste. Depois de Vitória e ABC avançarem triunfando pela última rodada do Grupo B, o Leão em 1º e o time potiguar em 2º, foi a vez de Santa Cruz e CRB carimbarem suas vagas para as quartas de final da competição regional.

Com a vaga encaminhada, o CRB escalou um mistão contra os reservas do Treze nesta quarta-feira (28), no Estádio Rei Pelé, e venceu por 2 a 1. Os gols do time alagoano foram marcados por Edson Ratinho e Flávio Boaventura, um em cada tempo, de bola parada. Tibério fez o de honra para o Treze.



Com o triunfo, o CRB se classificou em segundo lugar no Grupo A, com 11 pontos, e agora espera o sorteio da CBF para saber qual será o seu adversário nas quartas de final. O líder da chave foi o Santa Cruz que aplicou 4 a 1 no Confiança e avançou como líder, somando 12 pontos.

Os Grupos C e D só serão definidos nesta quinta-feira, destaque para o duelo do Bahia contra o Botafogo-PB, que define não só a vaga, mas o líder do Grupo C do torneio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário