CRB empata com o Confiança e adia classificação na Copa do Nordeste

Com público bem pequeno na Arena Batistão, em Aracaju, Confiança e CRB empataram em 1 a 1 e deixaram a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste para a última rodada. Iago abriu o placar para o Dragão sergipano, mas Leílson marcou um golaço para o Galo de Alagoas e deixou tudo igual.

Na próxima rodada, na próxima quarta-feira, o Confiança visita o Santa Cruz, no Estádio Arruda, em Recife. O CRB recebe o Treze, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os dois jogos acontecem às 19h. No outro jogo do grupo A, o Santa Cruz mesmo com a superioridade numérica ficou no empate sem gols com o Treze, no estádio Amigão.

Com os resultados, o Santa Cruz garantiu a classificação e segue liderando a chave com 9 pontos, seguido pelo CRB com 8 pontos, Confiança com 5 pontos e Treze na lanterna com 4 pontos e já eliminado.

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Functions anyone got any correct success from HARO? It simply seems that many of the reporters installed on the organization can be from the usa which terribly lack much expectations from other places mainly in South Asia. Brian, is it possible to direct me personally to any situation research? Thanks.

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. 메이저사이트
  2. เช็คเครดิตบูโรได้ที่ไหนบ้าง
  3. hertz discount codes aaa

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*