Contestado, Goleiro do Vitória diz estar confiante para o BA-VI

Desfalque nos últimos jogos por conta de dores no adutor, o goleiro Fernando Miguel segue como dúvida do Vitória para o clássico BA-VI do próximo domingo. Com isso, Caíque – que ainda não passa 100% de confiança para o torcedor – será novamente titular da meta rubro-negra no primeiro jogo decisivo valendo o título baiano que acontece neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Após o triunfo do Vitória por 3 a 1 sobre o Globo-RN, pela Copa do Nordeste, o goleiro disse estar confiante para o clássico. Sobre as críticas pelas falhas cometidas e pelo temperamento explosivo, Caíque garante que é fase, que aprendeu com os erros e vem mudando sua postura, inclusive, nesta terça foi aplaudido pela torcida.

“Estou confiante. Depois de hoje, que a torcida começou a me aplaudir, me incentivar, me apoiar, estou bem demais. A gente aprende pelos erros. Errei muito em 2017 e aprendi com esses erros. Vou ter meu filho agora e Deus tocou meu coração. Aceitei ele e hoje sou cristão. É passageiro, é uma fase. Sei que vai passar isso”, disse.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário