Bahia tem negociação avançada para renovar com destaque de 2018

Principal destaque e artilheiro do Bahia na temporada 2018, o meia Vinícius tem conversas avançadas para alongar o seu vínculo com o Esquadrão. O contrato do jogador vai até o final do ano e, de acordo com o empresário do atleta, Francisco Godoy, é provável que um acordo de renovação seja definido nos próximos dias, afinal, é um desejo de ambas as partes.

“Estamos conversando e acredito que vai dar certo, é um desejo muito grande do Vinicius, nosso e do clube. O Vinicius está muito feliz no Bahia, quer fazer história aqui”, disse o empresário.

Titular do Bahia desde os primeiros jogos da temporada, Vinícius tem atuado como meia-armador, jogando próximo à grande área adversário, quando o time atua no 4-2-3-1, ou até mesmo como segundo jogador de meio-campo, chegando de trás como homem surpresa, quando Guto opta pelo 4-1-4-1. Em 15 jogos disputados em 2018, o meia tem 7 gols e 7 assistências.

Vinícius chegou ao Esquadrão de Aço no meio da temporada de 2017, para a disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado, porém, demorou para engrenar e só esse ano deslanchou com a camisa tricolor. Somando todos os jogos, o jogador conta com 42 jogos disputados com a camisa tricolor e dez redes balançadas neste período.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário