Atacante não esconde felicidade com 1º gol pelo profissional do Bahia

Tudo caminhava para o Bahia deixar o campo do estádio Adauto Moraes com 1 ponto conquistado, que seria até satisfatório pelo futebol apresentado pela equipe nos 90 minutos, porém, o atacante Júnior Brumado saiu do banco de reservas para mudar a cara do jogo, é claro, com ajuda do meia Régis que também saiu do banco e deu a assistência para o gol do jovem revelado no Fazendão, aos 45 minutos do 2° tempo.

Junior Brumado marcou o seu primeiro gol como profissional e essencial para o Bahia que venceu de virada por 2 a 1 a Juazeirense, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, e encaminhou a classificação para a fase semifinal da competição. Após o duelo, o atacante não escondeu a felicidade pelo primeiro gol no time principal.

“Todo mundo sabe o quanto a gente trabalha e é um momento muito alegre para toda a rapaziada do Bahia. Todo mundo se dedica e principalmente o primeiro gol no profissional é muito importante na carreira de qualquer atleta. Agora é manter a tranquilidade”, afirmou.

O próximo compromisso do Bahia será contra o Jequié, na quarta-feira (7), na Arena Fonte Nova, às 21h45, válido pela última rodada do Baianão. Na 2ª posição com 17 pontos, o Esquadrão ainda sonha com a liderança, hoje pertencente ao Vitória, que tem 19 pontos.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo: Major da Força Aérea Brasileira se aposenta ao som do Hino do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário