Artilheiro do Campeonato Baiano acredita que pode vencer o Bahia

Salatiel, o Cruel, artilheiro do estadual com seis gols.

Juazeirense e Bahia no Estádio Adauto Morais será o jogo de maior importância da 8ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano no próximo Domingo. Para a Juazeirense basta fazer o dever de casa que estará classificado com uma rodada de antecedência. O time já somou 16 pontos e no atual cenário briga com o Vitória pela liderança e as vantagens nas semifinais.

Jogando em casa, a Juazeirense tem um aproveitamento de 100% e o time está completamente focado nos três pontos para carimbar o avanço diante dos seus torcedores.

Por isso, a semana de trabalho, que contou com mais um trabalho tático nesta quinta-feira à tarde no Adauto, está sendo diferente, como relata Salatiel, o Cruel, artilheiro do estadual com seis gols.

“A gente sabe que o Bahia vem bem forte, e a gente tem que estar bem concentrado, pois esse jogo pode determinar nossa classificação.

Sabemos da nossa qualidade, do nosso potencial e vamos procurar fazer os três pontos em casa, que é o que a gente vem fazendo em todos os jogos. A semana vem sendo um pouco diferente, pois pode definir nossa classificação de uma vez”,

Como inspiração para a partida, a atuação no empate de 2×2 com o Vitória na estreia do campeonato, no Barradão.

“É sempre difícil jogar com o Bahia, é time de Série A e vai ser um jogo bom. Estamos com o segundo melhor ataque, e sabemos que temos condições de jogar com o Bahia de igual pra igual assim como a gente fez contra o Vitória no Barradão”, detalha Salatiel em entrevista ao site oficial da Juazeirense.

O técnico Zaluar conta com o retorno de dois importantes titulares para esta partida decisiva. Enquanto o zagueiro Eron retorna de suspensão, o meia Jussimar volta após se recupera-se de uma lesão muscular. Ambos participaram do trabalho desta quinta-feira, quando a equipe treinou com a mesma formação considerada titular: Tigre, Capone, Emílio, Eron e Deca; Vaguinho, Gaúcho, Jussimar e Bruno; Salatiel e Rayllan.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário