Árbitro que apitou final do Nordestão de 2017 comanda Bahia x Náutico

O Esquadrão é o 2º colocado do Grupo C com seis pontos

O Esporte Clube Bahia encara o Náutico neste sábado, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, em jogo agendado para às 16h na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O Esquadrão é o 2º colocado do Grupo C com seis pontos e segue na perseguição ao Botafogo-PB, que soma nove e lidera com uma campanha de 100% de aproveitamento.

O Náutico, por sua vez, tem a situação complicada. O time de Pernambuco somou apenas um ponto no Grupo C. Cinco atrás do Bahia e oito do líder Botafogo-PB, com apenas mais três rodadas a serem disputadas a sua chance de alcançar a classificação pela primeira vez na Copa do Nordeste, são reduzidas, inclusive pode ser eliminado da competição já no próximo domingo, caso seja derrotado até mesmo empate com o Bahia.

ARBITRAGEM

Para a partida a CBF sorteou o árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento, mais conhecido como “Chicão”. Foi ele quem apitou o duelo de volta da final do Nordestão em 2017, em que o Esquadrão sagrou-se tricampeão ao derrotar o Sport-PE por 1 a 0. Os auxiliares serão Rondinelle dos Santos Tavares e Esdras Mariano de Lima Albuquerque, ambos também vinculados à Federação Alagoana de Futebol.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário