Após Espanha e França, Bahia agora terá uniforme em homenagem à Rússia

A data de lançamento da nova camisa ainda não foi confirmada

O presidente do Esporte Clube Bahia prometeu ainda na campanha eleitoral e em entrevista recente uma marca própria do clube para produção de camisas mais acessíveis ao público, com intuito de aumentar os ganhos e combater a pirataria. No entanto, enquanto não vem a tão esperada marca própria, a Umbro fará um uniforme especial para o Esquadrão em homenagem à Rússia.

A data de lançamento ainda não foi confirmada, porém, tudo está encaminhado e não deve demorar muito para os torcedores terem à disposição o novo uniforme em comemoração à Copa do Mundo que acontecerá na Rússia, seleção que também utiliza as cores azul, vermelho e branco.

A Umbro vai lançar uniformes para todos os times patrocinados pela empresa no Brasil (Cruzeiro, Grêmio, Chapecoense, Atlético-PR e Avaí são os outros). Cada um remeterá a uma seleção, e o Bahia escolheu a anfitriã Rússia por ser azul, vermelha e branca.

Em 2010, o Bahia teve camisa em homenagem à Espanha (foto) logo após o Mundial daquele ano, vencido justamente pela seleção espanhola. Em 2011, o tricolor homenageou a França.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*