ABC perde mais um titular para o jogo contra o Vitória pelo Nordestão

O atacante Jorge Eduardo, de 23 anos, também desfalca o ABC

O treinador Ranielle Ribeiro perdeu mais uma peça importante para o jogo contra o Vitória, pela pela 4ª rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. O atacante Wallyson não teve a reversão da pena aceita pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após pedido do Departamento de Futebol do clube. Desta forma, com o pedido indeferido pelo presidente do órgão, Ronaldo Botelho Piacente, o jogador não enfrenta o Leão.

Wallyson foi julgado por expulsão ocorrida na partida Cianorte/PR x ABC, válida pela 1ª fase da Copa do Brasil 2018. O STJD suspendeu o atacante por um jogo. Como o Mais Querido não prosseguiu na competição, o cumprimento da pena se realizará na partida seguinte por uma competição nacional organizada pela CBF, no caso, o desafio contra o Rubro-negro baiano.

Esse não é o único desfalque do ABC para o jogo. O atacante Jorge Eduardo, de 23 anos, sofreu um corte profundo no rosto durante o clássico com o América-RN, no Frasqueirão. O jogador se chocou com o atleta Judson, do rival. Apesar da pancada forte, não foi constatada fratura. Ainda assim, com 20 pontos no local, o atacante, autor de um dos gols do triunfo do ABC sobre o Leão por 3 a 1, só poderá voltar aos gramados em dez dias, ou seja, é desfalque certo. Ambos se enfrentam no próximo domingo (11), às 19h, no estádio Barradão, na cidade de Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário