Vitória inteiro para enfrentar o ABC pela Copa do Nordeste

Vitória pode assumir liderança do Grupo da B da Copa do Nordeste

Após classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, com um triunfo diante do Globo-RN, por 2 a 0, em Ceará-Mirim, Esporte Clube Vitória direciona suas atenções para o duelo contra o ABC que acontece próximo sábado (10), às 16h, no Estádio do Frasqueirão pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Hoje à tarde, o elenco rubro-negro treinou na tarde desta quinta-feira (8), no CT do América-RN, em Natal visando o jogo que se vencido garante a liderança isolada do Grupo B do torneiro regional.

Antes do treino começar, o técnico Vagner Mancini bateu um papo com os atletas, falando principalmente do triunfo diante do Globo. Depois, os jogadores titulares fizeram um regenerativo, enquanto os demais iniciaram um aquecimento com o preparador Lucas Itaberaba. E seguida, Mancini trabalhou com o grupo que não atuou na última partida, separando os atletas em três times. Em campo reduzido, focou no ataque x defesa.

Com todos à disposição e sem problemas de ordem médica, o Vitória volta a treinar no CT do América nesta sexta-feira (9), pela manhã. A delegação retorna à Salvador no domingo de carnaval, com desembarque previsto para às 12h30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário