Vitória, Fluminense e Paraná interessados em zagueiro do Flamengo

O alto salário de cerca de R$ 150 mil acabou emperrando as negociações

Apesar de ter contratado recentemente o zagueiro Walisson Maia, que chegou por empréstimo junto ao Coritiba, o Esporte Clube Vitória permanece no mercado na busca por mais um jogador para reforçar o sistema defensivo que conta hoje com o experiente Kanu além dos jovens Léo Xavier, Ramon, Josué e Bruno Bispo.

O nome cogitado pelo Leão foi o de Rafael Vaz, que pertence ao Flamengo e tem contrato até o final de 2018. Segundo informações do Globoesporte, Vitória tentou contratar o jogador por empréstimo, porém, o alto salário de cerca de R$ 150 mil acabou emperrando as negociações que estavam até avançadas

Além do Leão, Fluminense e Paraná também têm interesse no atleta. Rafael Vaz segue treinando no Ninho do Urubu, porém, está sem espaço no time do técnico Paulo César Carpegiani. O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, afirmou que aguarda propostas dos empresários para o clube avaliar.

“Não recebemos uma proposta concreta pelo Rafael Vaz. Estamos esperando que seus agentes tragam a oferta para avaliarmos as condições de negociação. Enquanto isso ele segue treinando normalmente conosco”, disse o diretor.




O empresário jogador, Reinaldo Pitta, por sua vez, garante que o zagueiro não irá permanecer no rubro-negro carioca neste ano. No entanto, não vai sair por qualquer coisa e só deve ter um destino certo na próxima semana.

“Uma rescisão seria melhor para ele fazer novo contrato, de mais de um ano. Mas tem série de coisas que não posso ficar falando. Vamos ver se na próxima semana acontece alguma coisa. Que ele vai sair, ele vai sair. Mas não pode ser qualquer coisa. O objetivo é ter novo clube no Brasileiro, na Série A”, afirmou Pitta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário