O ano de 2018 está só começando e o BAVI deste domingo ainda é apenas pela fase de classificação do Campeonato Baiano. Mas, o clássico tem o poder de mobilizar os torcedores, especialmente os rubro-negros das diversas torcidas no interior da Bahia e pelo Brasil, integrantes da Rede Vitória Sem Fronteiras.
Abaixo, seguem as cidades e os locais onde a torcida rubro-negra vai fazer a festa e mandar seu apoio para o Leão vencer o BAVI deste domingo, às 16h, no Barradão.
ARACAJU (SE) – VITORIAJU
Gonzaga Bar – Rua Tenente Antônio Fontes Pitanga, 58, Farolândia (entre o Colégio Arquidiocesano e o Condomínio Park Ville)
BARREIRAS (BA) – LEÕES DO OESTE
Gol de Placa Turismo e Esporte – Travessa Aylon Macedo IV, 149, Morada Nobre (entre a Igreja Missão Mundial de Cristo e o Clube da Criança)
BRASÍLIA (DF) – VITÓRIA CANDANGO
Tabajara Bar – Centro de Futebol Zico, EPTG, sentido Guará (antes da saída para a Estrutural)
ILHÉUS (BA) – VITÓRIAMADO
Borrachinha Bar – Avenida Soares Lopes, 1496 – Cidade Nova
JOÃO PESSOA (PB) – NÊGO JAMPA
Oficina do Camarão – Rua dos Ipês, 37, Anatólia
RIO DE JANEIRO (RJ) – VITORIA 40 GRAUS
Bar Arco-iris da Lapa – Rua Mem de Sá, 72, Lapa (próximo ao posto Shell)
SÃO PAULO (SP) – VITÓRIA SAMPA
Bar Rei de Pinheiros – Rua Cunha Gago, 62, Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
SANTO ANTÔNIO DE JESUS (BA) – LEÕES DO RECÔNCAVO
Cantinho da Maniçoba – Rua Ursicino Pinto de Queiroz, 44, Sobradinho (próximo ao Colégio Santo Antonio)
SÃO MIGUEL DAS MATAS (BA) – LEÕES DO RECÔNCAVO
Bar e Mercearia Estrela – Centro (ao lado do Banco do Brasil)
PARAUAPEBAS (PA) – VITÓRIA DE FERRO
Panificadora e Lanchonete Nova Era – Núcleo Urbano Carajás, Rua Guamá, 5 (próximo ao Banco do Bradesco)
VERA CRUZ (BA) – AVANTE LEÃO
Resenha Lanches – Rua da Fruta Pão, S/N, Matarandiba
Rede Vitória Sem Fronteiras
Criada oficialmente em 28 de março de 2015, a Rede Vitória Sem Fronteiras é uma articulação 100% de torcedores do Vitória e busca integrá-los em qualquer parte do mundo. O Vitória Sem Fronteiras monitora os torcedores residentes ou viajantes de cada região para inseri-lo nos grupos de torcedores já existentes ou para criar uma torcida a partir dos rubro-negros identificados.
As torcidas devem utilizar um local aberto ao público para assistir aos jogos (geralmente, bar ou restaurante), o que permite agregar cada vez mais torcedores. Com isso, rubro-negros de uma mesma cidade, estado ou país permanecem em contato, pessoalmente e/ou virtualmente (Whatsapp, Facebook, etc). Essa união possibilita a promoção de atividades de caráter esportivo e social.
Os líderes de torcidas formam um grupo que delibera sobre ações e posicionamentos da Rede, além de realizar pleitos e colaborações junto ao Vitória. Com a divulgação do trabalho, o Vitória já realizou diversas campanhas junto a estas torcidas e ouviu demandas sobre necessidades de torcedores fora de Salvador.
Hoje, existem diversas torcidas cadastrados na Rede Vitória Sem Fronteiras, de todas as regiões do Brasil e do interior baiano. Tudo isso reflete no resgate da identidade rubro-negra e baiana, exaltando o sentimento de pertencimento. Fortalece o nome e a marca do Vitória pelo Brasil e pelo mundo!
—
Rede Vitória Sem Fronteiras – www.vitoriasemfronteiras.com.br